![]() |
[Português] Revista Brasileira de Marketing - Versão para Impressão +- Indexa Online! (https://indexa.online) +-- Fórum: Cursos (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Administração (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=3) +---- Fórum: Periódicos Online (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=16) +---- Tópico: [Português] Revista Brasileira de Marketing (/showthread.php?tid=224) |
[Português] Revista Brasileira de Marketing - administrador - 27-07-2016 ![]() A Revista Brasileira de Marketing – REMark é uma publicação trimestral que tem como objetivo divulgar a produção científica brasileira na área de marketing. As opiniões e ideias contidas em seus artigos buscam expressar o melhor da produção acadêmica dos grupos de pesquisa de pós-graduação stricto sensu nacionais e, por esta razão, não está vinculada a nenhum deles em particular. A REMark é uma iniciativa pioneira dos pesquisadores brasileiros visando abrir um espaço independente e exclusivo de discussão e divulgação dos temas que constituem o amplo domínio do Marketing enquanto disciplina científica. Por muito tempo este espaço ficou diluído entre as revistas científicas de administração, economia, engenharia da produção e correlatas. A REMark tem como grande objetivo servir como pólo de referência para a divulgação e consulta docente, discente e profissional deste campo específico de conhecimento, promovendo o seu avanço para a comunidade a ele vinculada. A REMark adota as melhores práticas da editoração científica, com ajuda do Sistema Eletrônico de Editoração Científica – SEER, baseado este na plataforma aberta do Open Journal System – OJS e nas normas técnicas editoriais mais avançadas do país. Outra instância relevante é a equipe de avaliadores que trabalha de forma absolutamente independente avaliando os artigos e ensaios pela sistemática de Double Blind Review. O apoio logístico e de sistemas de acompanhamento é feito por intermédio do Programa de Pós-graduação em Administração – PPGA – da Universidade Nove de Julho – UNINOVE. Clique aqui para Acessar |