Indexa Online!
PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - Versão para Impressão

+- Indexa Online! (https://indexa.online)
+-- Fórum: Cursos (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Marketing (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=43)
+---- Fórum: Periódicos Online (https://indexa.online/forumdisplay.php?fid=44)
+---- Tópico: PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA (/showthread.php?tid=479)



PMKT - REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA - administrador - 11-06-2017

[Imagem: header_3.jpg]

A PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil.

Missão
A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única revista brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia.

Visão
Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta.

Objetivos
A PMKT tem objetivos bem definidos que são:                                      
  • Ser uma publicação técnica regular nos moldes das revistas científicas, com artigos originais da área de pesquisa de marketing, opinião e mídia;
  • Estimular o aprimoramento científico da atividade com a produção e divulgação de estudos de alta qualidade e a geração e divulgação de novos conhecimentos específicos e novas habilidades;
  • Promover interesse e debate positivo em todo o ambiente de marketing e de pesquisas, no meio acadêmico, na mídia e em outros segmentos ou setores que, de alguma forma, tenham relação com os temas.