![[Imagem: header_3.jpg]](http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Skins/PMKT002/header_3.jpg)
A PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil.
Missão
A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única revista brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia.
Visão
Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta.
Objetivos
A PMKT tem objetivos bem definidos que são:
- Ser uma publicação técnica regular nos moldes das revistas científicas, com artigos originais da área de pesquisa de marketing, opinião e mídia;
- Estimular o aprimoramento científico da atividade com a produção e divulgação de estudos de alta qualidade e a geração e divulgação de novos conhecimentos específicos e novas habilidades;
- Promover interesse e debate positivo em todo o ambiente de marketing e de pesquisas, no meio acadêmico, na mídia e em outros segmentos ou setores que, de alguma forma, tenham relação com os temas.